segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A celebração da criação deste blogue sera feita com uma ligeira e engraçada piada sobre a mente humana.


O anúncio no ''The Atlanta journal'' deu origem a inúmeros telefonemas: ''Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa a raça. Sou muito bonita e adoro brincar.
Adoro longos passeios nos bosques andar de carro, caçar, acampar e pescar e noites de inverno à lareira. Jantares à luz de velas pôr-me-ão a comer da sua mão. Faça-me festas como deve ser e veja a minha reacção. Estarei à porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a Natureza me deu. Beije-me e serei sua. Pergunte pela Daisy''.
Mais de 20 mil homens deram por si a falar com a Protectora local dos animais, a respeito de um labrador retrivier amarela de 8 semanas.. da que pensar não dá?

2 comentários:

24design disse...

loool wtf gandas billys ate eu percebi logo que era um dog ;)

Uena disse...

LOL oh malucs XD