segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O funk em portugal

O que é o funk no brasil e agora em Portugal ?
Provavelmente você já reparou que, hoje em dia, qualquer coisa faz sucesso, mas qualquer coisa mesmo (desde chamadas a cobrar até dança do siri) se torna musica funk. Mas afinal de contas o que é o Funk?

O Funk ou Fudidos Unidos Numa Kagada, com K porque funkeiro que se presa não tem noção nenhuma de ortografia, é um algo que tenta ser um estilo musical. É uma espécie de batida sem conecção e repetitiva acompanhada por alguém desafinando ou grunhindo uma letra que até os chimpanzés achariam ''ruim''. O Funk é a perfeita fusão da estupides com falta de talento e do que fazer.
O Funk é sinônimo de insuportável em qualquer dicionário e é considerado segundo a OMS um grave distúrbio mental que afectou uma imensa parte da população brasileira e portuguesa, acredita-se que o Brasil evoluiria pelo menos uns trezentos anos se não fosse o funk. Estudos recentes revelam que o Funk é o principal responsável pela quase extinção da vida inteligente na Terra e muito provavelmente será o estilo musical do Apocalipse.


Dialecto do Funkeiro

chão chão chão chão,Putaria,Boladona,Xoxota,Pinto,Bunda ou Cu,Tráfico,Putaria,Porra Nenhuma,Mais putaria,Sexo,Putaria com duplo sentido,Putaria com triplo sentido,Putaria com quatro sentidos pra cima,Égua,Sua Mãe,Mulatinha saliente da calça furada,Putaria novamente,Putaria,Mais um pouco de Tráfico,Maconha,Favela,A bala vai comer (teu cu),Putaria,Calça da Gang

Reforço
Bonde das Impostora - "Rolê de Cu é Rola"

Bonde das Impostora - "Rolê de Cu é Rola"

Post adaptado de http://desciclopedia.pt/wiki/Funk :)

1 comentário:

Margaret disse...

gosto principalmente do recurso a indicadores psicopatológicos neste blog... lol mas olha, para quem aprecia o funk acho que é por isso mesmo: esses palavrões todos. a malta vai à loucura. o pessoal adora a 'putaria' que fazer...