segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Harder, Better, Faster, Stronger



Não, a 24Design não esta a tentar monopolizar a blogosfera ou de qualquer outra maneira lançar uma OPA ao reciclarmente, é apenas uma parceria entre o reciclarmente e a 24Design para fortalecer as relações de mercado;) e mostrar a todos os cibernautas o que um pequeno “mini caixotinhê” pode fazer na vida de um jovem empresário com conta no “milhéniu”. E dito isto só me resta deixar-vos com este pequeno sketch e com a promessa que a 24Design está de volta e para ficar [] bless

1 comentário:

Margaret disse...

ah estou indignada. o meu google reader não me tem feito a sinalização dos vossos novos posts! num pode. e lamento imenso, mas a minha net mega rápida não me permite visualizar o conteúdo do utube... permaneço na iNgnorância