quarta-feira, 21 de novembro de 2007

UM

Como o nome do post indica ''UM'' o que eu realmente quero dizer e que espero que seja o único post egocêntrico que vou escrever neste blogue... Venho falar de musica e terapia e como funciona ou funcionava comigo, pois cada vez perco mais tempo em busca da mensagem perfeita, que ela me transmite, hoje encontrei alguns versos que fazem eco na minha cabeça como se me completassem e fizessem o meu universo perfeito.

Aqui no comando sou eu que traço o meu destino
real e genuíno, ditador da minha vida
Consciente e seguro, sou assim desde a partida
vocês não são ninguém para ditar as minhas regras
eu faço o que vocês fazem, já fugi
e não me pegas!

(...)

Não quero interferências, não sigo tendências
aquilo que vocês pensam em mim nunca terá influência
gente como tu faz o que toda a gente faz
frágil, sem personalidade e incapaz, não me assemelho
a vossa espécie
cínicos camaleões, nem a vossa mãe vos conhece
sou sempre igual, seja famoso ou desconhecido
sempre a mesma cara para os amigos e inimigos
toma este aviso, começa a andar pelos teus pés
porque se tu não foste o mesmo, tu não és!

(...)

Independente, de uma cara e a mesma de sempre
se o mundo é preto e cinzento eu sou transparente
comportamento e sentimento em sintonia coerente
dos iguais eu sou diferente por isso chamas-me
demente
lança-me no manicómio e diagnostica-me abstracta
não me adapto a vocês que se fodam psiquiatras
só me adapto a mim próprio, eu sou
ontem, hoje e amanhã topa, eu sou
tu não me conheces puto, porque eu não sou o que
visto
eu sou o que penso, o que faço, o que digo, o que
escrevo, o que sinto
nunca me minto, e falsidade não peço auxilio
a verdade é o meu fim, a verdade é o meio para
atingi-lo.

Valete - Ser ou não ser


2 comentários:

24design disse...

so falta ai os 2 creditos da conferencia e isso ficava perfeito :D

Uena disse...

niceee :P
Eu ca tive uma conferencia ontem ms n vi creditos nenhuns :(